Nosso Espaço

O COLÉGIO PICCNELI foi fundado em 2000. Atende crianças a partir de 1 ano, realizando um trabalho lúdico-criativo-construtivo que favorece todas as formas de expressão, respeitando as individualidades e proporcionando um espaço para o “ser criança”.    Aqui se trabalha com a pedagogia do carinho, da atenção, do respeito e do exemplo. Com infra-estrutura completa, contando ainda com professores capacitados, tendo como principal objetivo à formação integral de nossas crianças e o desenvolvimento de seu potencial.

O colégio conta com uma "estrutura" totalmente moderna, afim de atender a todas as necessidades para que o ambiente escolar seja atrativo, agradavél, e confortável, para que possamos atender todos nossos alunos e pais.