O Colégio

O COLÉGIO PICCNELI foi fundado em 2000. Atende crianças a partir de 1 ano...veja mais

Nosso Espaço

Veja a nossa estrutura...veja mais

Ficou alguma dúvida? crítica ou sugestão? entre em contato conosco...veja mais

Alguns dos CURSOS EXTRAS que seu filho pode fazer aqui no PICCNELI!

JUDÔ

Os inúmeros benefícios que a prática do judô oferece são: disciplina, autoconfiança, desenvolvimento das qualidades físicas (agilidade, força, equilíbrio, velocidade, flexibilidade), respeito e autodefesa.

BALÉ

No Balé, a partir de atividades lúdicas e descontraídas, a criança tem seu primeiro contato com a técnica clássica e noções de uma postura correta.

FUTEBOL

O futebol é o esporte mais popular do mundo. Em muitos lugares do mundo, especialmente na América do Sul e Europa, o futebol é muito mais que um jogo. É um estilo de vida. Cada vez mais meninos se inscrevem em escolas de futebol, seduzidos em converterem-se em uma grande estrela do futebol mundial.

AULAS DE APOIO

O colegio Piccneli, oferece um diferencial em nossa escola, aulas de apoio a todos aqueles alunos que precisam de uma atenção maior. As aulas são direcionadas a todos os alunos acima de 5 anos, e estas aulas não são cobradas. Elas são feitas em cima da dificuldade de cada criança.

Educação Financeira

Contribuir para a criação de adultos independentes financeiramente, que aprendem desde cedo a como utilizar o dinheiro de maneira certa e consciente para a conquista de seus sonhos. É o que o Colégio Piccneli busca com as aulas de Educação Financeira. Trabalhamos dentro da Ed. Financeira.

Curta a nossa página!

NOSSOS PARCEIROS

A Positivo tem contribuído com o Colégio Piccneli, formando uma grande parceria conosco, e agora o nosso inglês será ministrado pela Yazigi, outra parceria que veio para acrescentar.