O Colégio

O COLÉGIO PICCNELI foi fundado em 2000. Atende crianças a partir de 1 ano...veja mais

Nosso Espaço

Veja a nossa estrutura...veja mais

Ficou alguma dúvida? crítica ou sugestão? entre em contato conosco...veja mais

Responsabilidade Socioambiental

Em Breve...

Responsabilidade Ambiental

O projeto de sustentabilidade do Colégio Piccneli consiste em buscar diariamente ações que possam diminuir as agressões ao meio ambiente, implantá-las em nossas rotinas diárias e com elas poder auxiliar nossos alunos na implantação dessas práticas no colégio e residências.

Responsabilidade Social

Nossos Parceiros

A Positivo tem contribuído com o Colégio Piccneli, formando uma grande parceria conosco, e agora o nosso inglês será ministrado pela Yazigi, outra parceria que veio para acrescentar.

Gostou de nosso colégio? Ou ficou alguma duvida? Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atendê-los