Rua João Fernandes Camisa Nova Júnior, 638

NOSSA HISTÓRIA

2000

Fundado em 2000 o Colégio Piccneli, nasceu em uma pequena casa. E recebeu o nome em homenagem ao personagem de um livro infantil. Nesta época atendia somente a alunos da Educação Infantil.

2006

Em 2006 o Colégio Piccneli começou o trabalho com o Ensino Fundamental, atendendo aos pedidos dos pais e alunos que encerravam o seu ciclo na Educação Infantil e sentiam muito por ter que deixar a escola e separar-se de todos os colegas que nele fizeram.

2009

Foi inaugurado o novo Espaço de brincar e a Quadra, proporcionando aos alunos novos ambientes para o desenvolvimento de suas aprendizagens e suas habilidades sócio-emocionais.

2012

O Colégio Piccneli expandiu mais uma vez o seu espaço, desta vez para o Ensino Fundamentais, oferecendo aos alunos salas mais amplas que auxiliam no desenvolvimento e na aplicação de atividades diversas.

2020

Com o avanço da pandemia no novo Coronavírus, o Colégio Piccneli se reinventou e, em março de 2020, preparou sua equipe para um ensino virtual de qualidade, com inúmeras inovações, sendo um dos colégio mais preparados para essa mudança da região.